Prefeitura de Aracaju
Por AAN | 27 de Nov de 2019, 15h33
Já são mais de 350 toneladas de asfalto fresado na Estrada da Cabrita
Comunidades que formam o Jabotiana e áreas além do território de Aracaju tiveram diversas ações
Compartilhar
Já são mais de 350 toneladas de asfalto fresado na Estrada da Cabrita

Foto: Ascom/Emurb

A partir de um Termo de Cooperação Técnica firmado com São Cristovão em meados deste ano, a Prefeitura de Aracaju está trabalhando para melhorar as condições de trafegabilidade da Estrada da Cabrita e outras vias da área de conurbação entre a capital e o município vizinho.

Deste modo, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização Emurb já aplicou mais de 350 toneladas de asfalto fresado apenas na Estrada da Cabrita, resultado da iniciativa sustentável da gestão municipal de reaproveitar o material asfáltico retirado das avenidas que estão sendo recapeadas e utiliza-o para requalificar estradas vicinais.

A Estrada da Cabrita é estratégica para mobilidade das populações dos dois municípios, além de ser importante via de interligação entre o bairro Jabotiana, em Aracaju, e os diversos condomínios residenciais localizados já em território sancristovense.

Nesta semana, equipes operacionais da Emurb voltaram à Estrada da Cabrita e repararam alguns trechos da via prejudicados devido ao lançamento inadequado de águas servidas. De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Sérgio Ferrari, tanto nas comunidades que formam o bairro Jabotiana, como nas áreas além do território de Aracaju, a Prefeitura já realizou diversas ações na área de conurbação.

“Nesta semana voltamos a lançar material fresado na Estrada da Cabrita. Também em São Cristovão, já melhoramos vias do povoado Aloque. Enfim, temos cumprido com tudo aquilo com que nos comprometemos no Termo de Cooperação Técnica", garante Ferrari.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.