YoutubeFacebookTwitterInstagram
EVENTO
Por Ascom do Município | 17 de Mai de 2019, 12h57
Prefeito anuncia realização do Forró Caju
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Bb0fc2c68f7c64a8

“Vai ter Forró Caju sim. Ontem à noite recebemos a resposta do Ministério do Turismo", disse Edvaldo

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta sexta-feira, 17, que a Prefeitura de Aracaju realizará o Forró Caju neste ano. Após a solenidade de entrega de 28 novos ônibus para a cidade, Edvaldo disse à imprensa que, apesar das dificuldades, a festa será realizada nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho, na Praça dos Mercados Centrais.

“Vai ter Forró Caju sim. Ontem à noite recebemos a resposta do Ministério do Turismo, que entrará com uma parte dos recursos, notadamente para pagamento dos artistas. E nós vamos fazer o Forró Caju em quatro dias. Os dias 23,24, 28 e 29 de junho serão dias de muita festa e alegria. Quando eu retornar de férias, anunciarei a programação”, afirmou o prefeito. A previsão, segundo ele, é divulgar as atrações locais e nacionais até o dia 12 de junho.

Edvaldo também anunciou que os cachês dos artistas locais que forem contratados para se apresentar no evento serão pagos com recursos da Prefeitura de Aracaju, para evitar que haja atrasos. “Não quero que os artistas sergipanos passem por qualquer dificuldade. Os forrozeiros da nossa terra que participarem do Forró Caju serão pagos pela Prefeitura”, assegurou.

 À imprensa, o prefeito externou seu agradecimento ao deputado federal Fábio Mitidieri, que apresentou emendas para que o Ministério do Turismo possa direcionar recursos federais para a realização do Forró Caju. “O deputado Fábio Mitidieri atuou em favor da nossa cidade. Ele colocou uma emenda, o que será muito importante para a realização da festa”, afirmou.