YoutubeFacebookTwitterInstagram
titular
Por | 02 de Jul de 2020, 15h58
Prefeito Edvaldo nomeia Sidney Amaral Cardoso para a PGM de Aracaju
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Cd700121a54ceecf

Sidney Amaral Cardoso é advogado, graduado pela Universidade Federal de Sergipe

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, nesta quinta-feira, 2, a nomeação do novo procurador-geral do município de Aracaju, Sidney Amaral Cardoso. A função vinha sendo exercida de maneira interina pelo subprocurador Thiago Carneiro.

“Estou muito feliz com a chegada de Sidney Cardoso. Profissional competente e que somará esforços para que a Procuradoria Geral do Município continue prestando um grande serviço. Thiago exerceu com muita capacidade a função enquanto esteve no exercício do cargo, desenvolvendo um trabalho extraordinário”, declarou o prefeito.

O novo procurador se disse “muito grato” por poder contribuir com a cidade. “Estamos vivendo, do ponto de vista da sociedade brasileira, o momento mais grave da minha geração, de modo que me sinto muito grato em poder entregar a minha experiência para colaborar com a minha cidade”, afirmou.

O subprocurador Thiago Carneiro definiu o período em que esteve na titularidade da PGM como “extremamente gratificante”. “Foi um ano e meio de muito aprendizado e de ganhos para a Procuradoria, como a mudança para uma nova sede e o investimento maciço na racionalização dos fluxos administrativos”, ressaltou. Para ele, a chegada de Sidney Amaral Cardoso é positiva. “Vem somar para que continuemos dedicados a promover o progresso da cidade”, disse.

Sidney Amaral Cardoso é advogado, graduado pela Universidade Federal de Sergipe, com pós-graduação em Direito Processual e mestrado em Direito do Estado. É professor universitário e respondeu, nos últimos três anos e meio, pela procuradoria da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).