ENTREVISTA
Por Assessoria do parlamentar | 16 de Jan de 2019, 12h18
“Se eleito prefeito de Aracaju, acabo com metade da máquina e dos CCs”, diz Gilmar
Compartilhar
“Se eleito prefeito de Aracaju, acabo com metade da máquina e dos CCs”, diz Gilmar

Gilmar foi entrevistado pela Xodó nesta quarta, 16

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC), em entrevista ao Jornal da Xodó, nesta quarta, 16, reafirmou o seu compromisso com a população sergipana e definiu sua candidatura à prefeitura de Aracaju.

De acordo com o parlamentar, sua decisão é originária do desejo da população que, durante visitas cotidianas a bairros da grande Aracaju, clamou pela mudança nas administrações municipais. Gilmar disse ainda que o grupo político também lançará candidato em Socorro. “O grupo do qual nós fazemos parte vai ter candidato em Socorro. Eu sou candidato de Aracaju”, afirmou.

Gilmar lembrou ainda que se reuniu com André Moura (PSC) e que colocou em pauta a candidatura à prefeitura de Aracaju. “André me disse que o PSC não possui nada contra esse pleito”, relatou.

Após citar a reunião com o deputado federal André Moura, Gilmar destacou que Sergipe sentirá falta do parlamentar que mais trouxe recursos para o estado. “Sergipe vai se arrepender de não eleger André Moura. É o deputado federal que trouxe o maior número de recursos para os municípios sergipanos. Eu tenho 57 anos e não verei outro deputado que fará o que André fez”, declarou.

Luciano Bispo

Questionado sobre a situação do deputado estadual Luciano Bispo (MDB), Gilmar disse que os deputados não podem reclamar da gestão do atual presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe. “Luciano ajudou muito a melhorar a imagem da Alese. Não houve nenhum escândalo na gestão de Luciano e, nenhum deputado, pode afirmar que Luciano não agiu de forma democrática. Ele consulta todos os deputados sobre tudo. Está pagando por um possível erro antes da Assembleia”, defendeu.

Saúde

Gilmar foi questionado por um ouvinte sobre o trabalho social com pacientes do SUS. O parlamentar, após ouvir a crítica do ouvinte sobre utilizar os pacientes de forma politiqueira, disse que está coma a consciência limpa do seu trabalho. “No dia que eu utilizar as pessoas pobres para ter alguma coisa, que Deus me castigue”, finalizou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.