YoutubeFacebookTwitterInstagram
EM NOTA
Por Ascom SMTT | 28 de Set de 2017, 11h25
SMTT esclarece denúncia do vereador Amintas sobre venda de carro roubado 
Embora o erro tenha sido cometido na administração anterior, a atual gestão está empenhada em solucionar o caso
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
F1e27b3421e3fe32

A assessoria de comunicação da SMTT reforça que os agentes de trânsito foram devidamente orientados

A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reconhece que houve falha técnica na apreensão do veículo em questão, que aconteceu em julho de 2016, e no leilão, que ocorreu em outubro de 2016. Em nenhuma das situações foi verificada a existência de restrição de roubo. 

Embora o erro tenha sido cometido na administração anterior, a atual gestão está empenhada em solucionar o caso, já tendo iniciado o processo de devolução do dinheiro da compra do veículo em questão ao arrematante e colaborando com o Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) para que a situação seja logo esclarecida.

Por fim, a assessoria de comunicação da SMTT reforça que os agentes de trânsito foram devidamente orientados pela atual diretoria a verificar a situação do veículo no momento da apreensão e, havendo restrição de roubo, deve ser encaminhado diretamente à Delegacia Especial de roubo e Furto de Veículos. Portanto, trata-se de um caso isolado, que não reflete o procedimento de apreensão de veículos como um todo, e muito menos aponta para a existência de um “desmanche de veículos” no pátio, como foi apontado pelo vereador Cabo Amintas.

Assessoria de Comunicação da SMTT