ARACAJU
Por Ascom PMA | 02 de Out de 2017, 19h04
SMTT prorroga prazo para recadastramento de táxi e transporte escolar
Os motoristas que ainda não o fizeram devem comparecer à sede da SMTT, na rua Roberto da Fonseca, n° 200, bairro Inácio Barbosa
Compartilhar
SMTT prorroga prazo para recadastramento de táxi e transporte escolar

O recadastramento começou no dia 10 de agosto e iria até 30 de setembro.

A pedido do Sindicato dos Taxistas de Sergipe (Sintax), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) decidiu prorrogar o prazo para o recadastramento dos táxis e transportes escolares de Aracaju até o dia 13 de outubro. O recadastramento começou no dia 10 de agosto e iria até 30 de setembro. 

Os motoristas que ainda não o fizeram devem comparecer à sede da SMTT, na rua Roberto da Fonseca, n° 200, bairro Inácio Barbosa, munido da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de residência. Procurações não serão aceitas. 

O processo é fundamental para a qualidade do serviço oferecido, segundo o diretor de Transportes Públicos da SMTT, Augusto Magalhães. "Sem esse processo de regularização, o permissionário fica impedido de solicitar a emissão de termos, declarações ou atualizações dos defensores auxiliares". Ele diz ainda que o objetivo é organizar esses documentos e garantir mais segurança e qualidade para o usuário do serviço.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.