em brasília
Por Assessoria do parlamentar | 12 de Ago de 2020, 11h30
Thiaguinho Batalha presidirá painel no Encontro Nacional de Legislativos Municipais
Compartilhar
Thiaguinho Batalha presidirá painel no Encontro Nacional de Legislativos Municipais

É uma honra muito grande poder estar participando deste evento\", diz Thiaguinho

Recém-nomeado superintendente da União dos Vereadores do Brasil em Sergipe, o vereador Thiaguinho Batalha irá presidir um painel no Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que acontece de 25 a 28 de agosto em Brasília. O evento terá um ciclo de debates com temas nacionais como Eleições 2020, Fundeb e Protocolos em tempos de covid-19. O painel que será coordenado pelo parlamentar sergipano será no dia 27 sobre protocolos em tempos de covid-19.

 

"É uma honra muito grande poder estar participando deste evento e presidindo um painel com um tema tão importante como este. É mais um evento da UVB e com certeza será mais um sucesso de organização e respeitando todos os protocolos sanitários neste momento em que vivemos. Estou preparado para representar Sergipe mais uma vez e mostrar o trabalho desempenhado no legislativo municipal", destacou Thiaguinho. 

 

Realizado pela União dos Vereadores do Brasil - UVB,  o Encontro Nacional de Legislativos Municipais acontece em Brasília de 25 a 28 de agosto e é considerado um dos maiores eventos de qualificação de legisladores do país. Este ano, o evento acontecerá com capacidade reduzida de participantes respeitando os protocolos da Organização Mundial de Saúde e os decretos do Governo do Distrito Federal. 

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.