YoutubeFacebookTwitterInstagram
NESTOR PIVA
Por Assessoria do parlamentar | 16 de Set de 2019, 14h08
Vereador realiza visita surpresa em UPA e relata "qualidade nos serviços"
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
03798d2e62e2d34b

Essa é a segunda vez que o parlamentar visita a unidade. A última tinha ocorrido há três meses

A Unidade de Pronto Atendimento - UPA - Nestor Piva [que tem os serviços de escala médica, administração e gerência da UPA realizados através do Centro Médico do Trabalhador após a realização de contrato emergencial (através de medida adotada pela Prefeitura de Aracaju), recebeu a visita surpresa do vereador Bigode do Santa Maria, MDB. De acordo com o vereador, a visita surgiu com o objetivo de acompanhar junto aos pacientes como estavam ocorrendo os atendimentos e constatar a presença médica na unidade.

Essa é a segunda vez que o parlamentar visita a unidade. A última tinha ocorrido há três meses atrás. Naquela ocasião, ele estava acompanhado do vereador Cabo Didi e tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura e, fazer o comparativo em relação as execuções das ações durante o período pré e pós contratação emergencial do Nestor Piva. “Eu achei uma maravilha, o atendimento totalmente diferente de outras vezes que vir por aqui. Visitei várias alas da unidade, pude constatar um ambiente com limpeza total. É assim que se trabalha para as pessoas que mais precisam”, ressaltou Bigode.

A opinião do parlamentar que visitou a UPA decorre graças ao trabalho de humanização e acolhimento da diretoria do Centro Médico do Trabalhador, com a presença de médicos especialistas e profissionais preocupados com o bem estar da comunidade. Seja na melhora do ambiente e pela ampliação em qualidade no número de atendimentos. 

Outro retrato da excelência em serviços oferecidos no Nestor Piva é possível constatar através de ampliação da atenção aos pacientes, com 120.968 atendimentos, sendo 1335 neste final de semana.