Na Câmara
Por Ascom | 26 de Abr de 2019, 11h31
Zezinho do Bugio cobra complexo esportivo na Mangabeira e no Parque da Cidade
Parlamentar utilizou o grande expediente na manhã desta quinta-feira, 25
Compartilhar
Zezinho do Bugio cobra complexo esportivo na Mangabeira e no Parque da Cidade

Zezinho do Bugio: \"Tenho certeza que o prefeito Edvaldo Nogueira irá se sensibiliza\"

Ao utilizar o grande expediente na manhã desta quinta-feira, 25, na Câmara Municipal, o vereador Zezinho do Bugio destacou a importância da valorização do esporte e criação de um complexo esportivo nas Mangabeiras, localizado no bairro Santa Maria, onde serão construídas mais de mil casas pela prefeitura de Aracaju, bem como no Parque da Cidade. 

Para o vereador, é fundamental manter e reformar os campos de futebol que existem na localidade. “Por diversas vezes, tive a oportunidade de jogar nesses campos com a população. A extinção desses campos me preocupa muito, pois centenas de jovens nas escolinhas de futebol fazem o uso deles. Tenho certeza que o prefeito Edvaldo Nogueira irá se sensibilizar e, dentro do projeto, vai possibilitar um campo mais digno, inclusive, nos moldes da Arena Anchietão, no Bugio”, exaltou.

O vereador reclamou ainda da falta de espaços de lazer na cidade. “A cada ano que passa Aracaju fica sem espaços para que pais e mães levem seus filhos para passear e se divertir. Com a construção dessas casas na Mangabeira, é importante lembrar de um ambiente para o lazer das crianças. Peço ao prefeito que analise bem os espaços, junto com os técnicos, e garanta às famílias áreas de lazer e diversão”, aconselhou. 

PARQUE DA CIDADE

Zezinho do Bugio aproveitou para externar, mais uma vez, a sua preocupação com o Parque da Cidade, localizado na Zona Norte de Aracaju. “Com a especulação imobiliária, estão desmatando o Parque da Cidade. Isso é preocupante, pois é a única reserva de Mata Atlântica dentro de Aracaju. O poder público está esquecendo essa importante área, por isso, já estive com o governador Belivaldo Chagas e solicitei que viabilizasse uma empresa privada para administrar o Parque. Além disso, me reuni com o senador Rogério Carvalho e pedi que juntos busquemos parcerias para a revitalização deste que deveria ser um grande ponto turístico da cidade”, falou Zezinho. 

O vereador também destacou o abandono dos campos de futebol que existem dentro do Parque. “São quatro campos de futebol, então poderia ser feito um complexo esportivo para a comunidade e toda a cidade. Além disso, por que não tornar o zoológico em um Eco Parque? Tudo isso pode sim ser feito. Basta que haja interesse do Governo, bem como nós, enquanto parlamentares, buscar recursos para o bem da população”, disse. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.