REAJUSTES
Por Assessoria Parlamentar | 19 de Set de 2017, 11h49
Américo de Deus critica aumento da gasolina e do botijão gás
Américo de Deus também aproveitou o espaço do Pequeno Expediente para falar sobre o uso das faixas exclusivas da cidade de Aracaju
Compartilhar
Américo de Deus critica aumento da gasolina e do botijão gás

Vereador culpou desvios na Petrobras por constantes aumentos (Foto: Gilton Rosas)

Na manha desta terça-feira, 19, o vereador Américo de Deus, Rede, utilizou o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju - CMA - para falar sobre o aumento abusivo da gasolina, além disso, discorreu sobre o veto a uma emenda da LDO, proposta pelo próprio vereador, que visa incentivar a cultura local.

Para o parlamentar, após o escândalo envolvendo desvios da Petrobras tem ocorrido aumentos abusivos da gasolina que tem afetado diretamente no preço do gás de cozinha prejudicando a população. “Graças ao sucateamento da Petrobras, o preço da gasolina tem subido semanalmente e a população é quem tem sofrido. Quero repudiar estes aumentos”, afirmou.

FAIXAS EXCLUSIVAS

 Américo de Deus também aproveitou o espaço do Pequeno Expediente para falar sobre o uso das faixas exclusivas da cidade de Aracaju. “Alguns vereadores propuseram na semana passada que houvesse liberação das faixas exclusivas para o carros, acredito que as bicicletas também deveriam poder fazer uso desta faixa”, frisou Américo.

CULTURA

O vereador falou ainda sobre a emenda à LDO, de sua autoria, que tem o objetivo de incentivar e fomentar a cultura local. “Propus esta emenda com o intuito de incentivar a cultura local e valorizar o que é da terra, no entanto a emenda foi vetada pelo Executivo e contou com o apoio da maioria desta Casa, é lamentável!”, pontuou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.