REDE
Por Ascom | 25 de Out de 2017, 10h40
Ao lado de Marina, Kitty defende mudança na política
Vereadora comemorou a visita da ex-ministra do Meio Ambiente a Aracaju
Compartilhar
Ao lado de Marina, Kitty defende mudança na política

Ato do Rede Sustentabilidade com Marina

A vereadora Kitty Lima (Rede) integrou nesta terça-feira, 24, a comitiva da REDE Sustentabilidade que recepcionou a pré-candidata do partido à presidência da República, Marina Silva, que veio a Aracaju para promover o Fórum Governança – O desafio de uma gestão pública sustentável em tempo de crise.

Durante a coletiva de imprensa ocorrida na manhã desta terça-feira, que além da presença da vereadora Kitty Lima contou ainda com a participação do coordenador de formação política da Rede em Sergipe Dr. Emerson, e demais filiados, Marina Silva falou um pouco sobre os motivos que a trouxeram de volta ao estado. “Estou muito feliz em estar ao lado dos nossos porta-vozes da Rede e de toda a população sergipana. O nosso país enfrenta um momento muito difícil e, por isso, é fundamental que a gente possa debater os graves problemas que estamos vivendo a partir do olhar de cada região, estado e município. Essa é a proposta do nosso fórum”, explicou Marina. 

Para a porta-voz nacional da REDE, o partido em Sergipe está em um processo de organização para “debater o que é melhor para a saúde, educação e segurança de Sergipe, além da geração de emprego e renda e oportunidade para os jovens e para as mulheres que nesse grave momento de crise são aquelas que mais pagam o preço de não ter o que dar de comer para seus filhos. Temos que pensar mais no Brasil a partir do olhar e necessidade de todos os estados e municípios que é onde as coisas estão acontecendo”, pontuou Marina. 

Grande admiradora da história de vida e da trajetória política de Marina Silva, Kitty comemorou a visita da ex-ministra do Meio Ambiente a Aracaju por acreditar que seu posicionamento representa uma nova forma de fazer política. “Estou bastante feliz em saber que a população de Aracaju ajudará Marina a construir seu plano de governo. Essa é a forma correta de escutar e priorizar o povo, ouvindo dele seus anseios e demandas”, disse Kitty, reforçando ainda que “esse é um momento importante onde uma mulher de garra com uma inspiradora história de luta e vasta experiência política, vem mostrar a importância em dialogar com a sociedade. Essa é a maneira correta de se fazer política”.

A parlamentar fez questão ainda de ressaltar a ideologia do partido REDE Sustentabilidade. “Acima de nomes para concorrer a cargos políticos, a gente precisa construir um plano de governo sólido, com bastante estudo e, principalmente, escutando a população. Essa é a proposta da REDE ao promover o Fórum Governança.”

Fórum Governança 

A política tradicional vive em ano pré-eleitoral na especulação de nomes, dos conchavos e dos acordos de quatro paredes. Diante desse quadro, a REDE Sustentabilidade se propõe a construir um caminho fora desse cenário, que só favorece a política como ambiente de crime. 

O Fórum Sergipe em REDE é um momento de construção coletiva desses novos caminhos, onde o principal objetivo é que a sociedade sergipana participe das discussões e da elaboração de um programa para Sergipe, um programa viável e pactuado com a população.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.