YoutubeFacebookTwitterInstagram
NO AR
Por A8 | 14 de Mar de 2018, 07h28
Assista: Juvêncio Oliveira diz que não sabia onde a esposa trabalhava na gestão de João Alves
Ex-secretário da PMA foi ouvido pela Operação Caça-Fantasmas
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Aa3242a1ff4ce4dd

Juvêncio Oliveira: na mita da Caça-Fantasmas

Ministério Público de Sergipe divulgou nesta terça-feira (13), parte do depoimento do vereador de Aracaju Juvêncio Oliveira (DEM), que é investigado pela terceira fase da ‘Operação Caça Fantasma’, que apura a distribuição de cargos comissionados durante a gestão do ex-prefeito, João Alves Filho (DEM).

Na segunda-feira (12) , o Ministério Público ofereceu denúncia à Justiça contra cinco ex-servidores da Secretaria de Articulação Política e Relações Institucionais da prefeitura, que durante seus depoimentos demonstram desconhecimento sobre a rotina de trabalhos da secretaria, caracterizando uma contratação fantasma. Além dos ex-servidores foram denunciados o ex-prefeito João Alves Filho, a ex-secretária de governo Marlene Calumbi e o ex-secretário da Articulação Política e Relações Institucionais e atual vereador de Aracaju, Juvêncio Oliveira.

Ele foi interrogado pelos promotores de Justiça, Luciana Duarte e Bruno Melo, e questionado sobre desvios na secretaria praticados por um ex-servidor. “Tão logo eu soube da situação, afastamos o colaborador”, explicou Juvêncio.

A promotora também questionou a situação da esposa de Juvêncio que trabalhava com ele na secretaria. Segundo ele, na época em que trabalharam juntos eram namorados e foi exonerada quando formalizaram o casamento. Mas de acordo com o levantamento da promotora, ela saiu da secretaria e foi nomeada em outra ainda no governo passado. “ Ela foi exonerada antes do casamento”, garantiu Juvêncio. Mas não soube informar onde ela passou a trabalhar, disse apenas que a esposa trabalhou um tempo na administração municipal.

Veja matéria completa sobre o tema no Jornal do Estado da TV Atalaia

Assista ao vídeo: 

 

Sddefault