DEBATE
Por Assessoria do parlamentar | 07 de Jun de 2018, 16h05
Câmara Municipal realizará Audiência Pública sobre a LDO
O objetivo da Comissão de Finanças é liberar o quanto antes a LDO para que ela seja votada com celeridade
Compartilhar
Câmara Municipal realizará Audiência Pública sobre a LDO

Tiaguinho é um dos integrantes da Comissão

Na próxima terça-feira, 12 de junho, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por solicitação da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento realizará uma Audiência Pública aberta à população sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019. A audiência contará com a presença de representantes da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog).

De acordo com o vereador Thiaguinho Batalha que viabilizou a vinda da Seplog à audiência, é fundamental que a gestão municipal esteja presente para explicar detalhadamente a todos os vereadores onde serão direcionados os recursos do município no próximo ano. “Esperamos a contribuição não só dos vereadores, mas também da população, que poderá sugerir áreas em que a gestão deve melhor direcionar os recursos no próximo ano”, argumenta o parlamentar.

Após a audiência pública, a Comissão de Finanças realizará um reunião na quarta-feira, 13, às 15h30, para emitir parecer conjunto sobre a LDO. “Esta reunião também será aberta e a comissão irá emitir seu parecer, com as emendas que julgar necessário”, completa Thiaguinho Batalha.

O objetivo da Comissão de Finanças é liberar o quanto antes a LDO para que ela seja votada com celeridade. “Temos até o dia 30 de junho para votarmos, mas acredito que quanto antes o projeto chegar ao plenário, mais tempo teremos para uma construção coletiva e produtiva com os colegas vereadores”, finaliza Thiaguinho.

SERVIÇO O que? Audiência Pública sobre a LDO do Município de Aracaju Quando? 12 de junho, às 10h Onde? Câmara Municipal de Aracaju

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.