SERVIÇO
Por | 08 de Fev de 2018, 12h49
Confira o funcionamento dos serviços municipais durante o Carnaval
Prefeitura decretou ponto facultativo nos dias 12, 13 e 14. Serviços retomam normalmente na quinta
Compartilhar
Confira o funcionamento dos serviços municipais durante o Carnaval

Ambos os hospitais municipais estarão abertos

Para que os funcionários municipais celebrem e mantenham as tradições alusivas ao período de Carnaval, a Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo nos próximos dias 12, 13 e 14. Desta forma, os serviços retomam seus horários de expediente normalmente na quinta-feira, 15.

Entretanto, mesmo durante o período festivo, a Prefeitura de Aracaju continuará atuando para que os serviços essenciais continuem sendo operados com eficiência, garantindo que o aracajuano que opte por qualquer uma das duas opções possa continuar utilizando de serviços públicos de qualidade. 

Saúde

Ambos os hospitais municipais, Nestor Piva, localizado na zona Norte, e Fernando Franco, localizado na zona Sul, estarão abertos para atender qualquer eventualidade. A mesma situação acontece em relação aos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) que funcionam 24 horas. 

Serviços urbanos

Os mercados centrais Antônio Franco e Thales Ferraz funcionarão normalmente no sábado das 6h às 17h e domingo até o meio-dia. Também na segunda-feira das 6h às 17h. Na terça-feira, 13, estes mercados estarão fechados, reabrindo na quarta-feira a partir das 6h.  

O mercado central Maria Virgínia Leite Franco, antigo mercado Albano Franco, manterá o seu funcionamento no sábado de 6h às 17h e no domingo até as 13h, quando será iniciado um mutirão de limpeza que prossegue até a terça-feira de Carnaval. Desta maneira, reabrirá na quarta-feira no horário habitual. 

Os mercados setoriais ou de bairros irão funcionar no sábado e domingo, respectivamente das 6h às 17h e das 6h até o meio-dia. Não funcionarão durante o recesso, voltando às atividades na quarta-feira, a partir das 6h.

O parque Augusto Franco (Parque da Sementeira) também abrirá suas portas em horário normal, das 5h às 21h, durante o final de semana e nos dias alusivos ao Carnaval. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.