YoutubeFacebookTwitterInstagram
INSTITUCIONAL
Por Ascom do Município | 05 de Jun de 2018, 12h10
Edvaldo faz visita ao governador em exercício e reafirma parceria com Estado e TJ
No encontro, Edvaldo reafirmou a importância das parcerias entre a Prefeitura, o Governo e o Tribunal
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
F7f03bb18bbe0d49

Encontro ocorreu na manhã desta terça, 5 (Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)

 

O prefeito Edvaldo Nogueira visitou, na manhã desta terça-feira, 5, o governador em exercício, desembargador Cezário Siqueira Neto, no Palácio dos Despachos. No encontro, Edvaldo reafirmou a importância das parcerias entre a Prefeitura de Aracaju, o Governo do Estado e o Tribunal de Justiça, órgão este presidido por Cezário.

Para o prefeito, com o presidente do TJ assumindo interinamente o comando da gestão estadual “mostra que as instituições em Sergipe estão funcionando plenamente”. “Com o afastamento temporário do governador Belivaldo Chagas, com quem temos uma excelente relação, o desembargador Cezário assumiu a titularidade do governo, o que manteve o Estado em boas mãos. Cezário tem competência para tocar o Estado, por isso fiz questão de vir aqui para parabenizá-lo pelo trabalho e demonstrar nosso carinho, admiração e respeito”, disse Edvaldo.

O gestor municipal ainda destacou a importância da boa relação entre a Prefeitura de Aracaju e o Tribunal de Justiça. “Firmamos um convênio para uso da rede de fibra ótica do TJ por parte da prefeitura, o que beneficiará toda a população, pois resultará em melhoria da prestação dos nossos serviços. Além disso, temos desenvolvido uma boa discussão sobre precatórios e dívida ativa”, ressaltou.

Interinidade

O governador Belivaldo Chagas transmitiu o comando do Governo ao desembargador Cezário Siqueira Neto, na última sexta-feira, 1º. Belivaldo Chagas se ausentou do Estado para tratar de assuntos de saúde em São Paulo. Em abril de 2017 o governador retirou três sinais de carcinoma basocelulares benignos e deveria ter se submetido a exames revisionais de rotina após seis meses, o que não ocorreu. Agora, passado pouco mais de um ano, ele irá realizar o exame denominado ‘Dermatoscopia Digital do corpo total’, em São Paulo, pelo fato desse procedimento não ser realizado em Sergipe.