A demonstração de respeito e parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo foi de fato comprovada nesta quarta-feira, 4, durante a visita do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) ao presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), para entregar o ofício comunicando a solenidade de transmissão de cargo entre os gestores. Participaram do encontro os vereadores Professor Bittencourt (PCdoB), Vinícius Porto (DEM), Fábio Meireles (PPS), Palhaço Soneca (PPS) e Dr. Gonzaga (MDB).

 A solenidade de transferência de cargo acontecerá às 17h desta quinta-feira, 5, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloisio Campos. Nitinho irá assumir a Prefeitura de Aracaju de 6 à 17 de julho, período que Edvaldo Nogueira estará participando de um curso sobre Gestão Pública e aceleração do crescimento nas cidades brasileiras realizado pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Ressaltando a compreensão do prefeito com o Poder Legislativo, o presidente da CMA destacou que os dois gestores pensam unicamente no melhor para Aracaju. “A parceria entre Câmara Municipal de Aracaju e Prefeitura vem trazendo coisas boas para a cidade, a exemplo da aprovação de empréstimos estão mudando a cara da cidade. Este é um ato nobre do prefeito e um momento especial na minha vida, pode ter certeza que irei apenas continuar este belíssimo trabalho”.

Revelando que a passagem de cargo para o presidente da CMA é uma demonstração de respeito, carinho e parceria entre os Poderes, o prefeito Edvaldo Nogueira transpareceu uma grande satisfação em viajar e deixar a cidade em boas mãos. “Estou feliz em deixar a Prefeitura nas mãos de Nitinho, uma pessoa que assim como eu vem de origem humilde e batalhou para conquistar seu espaço na sociedade e na política. Nitinho é um político respeitado que tem compromisso com Aracaju”.