O LÍDER
Por Ascom | 24 de Mar de 2018, 13h42
Governo Federal libera 3,7 milhões para o Forró Caju
Via deputado federal André Moura, que lidera o Governo Temer no Congresso Nacional
Compartilhar
Governo Federal libera 3,7 milhões para o Forró Caju

André e Edvaldo: sempre juntos

Os forrozeiros de plantão já podem tirar o cinto, o chapéu e a camisa xadrez do armário. Vai ter Forró Caju 2018! A novidade foi informada pelo deputado federal André Moura (PSC) ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) na manhã deste sábado (24) em reunião na sede da Prefeitura de Aracaju.

André conseguiu viabilizar R$ 3,75 milhões pelo Ministério do Turismo. Deste montante, R$ 750 mil serão destinados para outra novidade: a realização do tradicional forró da Rua São João e de alguns bairros de Aracaju.
"Na Rua São João teve inicio os nossos festejos juninos. Vamos trazer de volta essa nossa tradição, essa nossa cultura e raiz. Não poderíamos deixar de lado os bairros, onde também haverá diversos "arraiás" mantendo as pessoas na própria comunidade num verdadeiro clima de confraternização", informou André.

O prefeito Edvaldo Nogueira não escondeu o contentamento com a notícia e disse que a festa faz parte "do nosso coração, da nossa identidade". Empolgado, ele disse que foi um sábado produtivo, de muitas alegrias para a cidade de Aracaju. "Vamos organizar e montar um arraial na Praça General Valadão em frente ao Centro Cultural. Vai ser uma festa maravilhosa. Os forrozeiros podem se preparar".

Na próxima semana a prefeitura entrará na fase burocrática, preparando a documentação para a liberação dos recursos da festa mais esperada pelos aracajuanos.

Ascom o deputado federal André Moura

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.