BRONCA
Por Ascom | 23 de Mar de 2018, 12h31
IPTU: os aracajuanos foram roubados, diz Emília Corrêa
Para a parlamentar, os governos, passado de João Alves e o atual de Edvaldo Nogueira, meteram a mão no bolso do cidadão
Compartilhar
IPTU: os aracajuanos foram roubados, diz Emília Corrêa

Vereadora Emília Corrêa

Foi dessa forma que a vereadora Emília Corrêa (Patriota) definiu a novela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), do município de Aracaju(SE).

Para a parlamentar, os governos, passado de João Alves e o atual de Edvaldo Nogueira, meteram a mão no bolso do cidadão. “Os dois roubaram e os aracajuanos que pagaram, sob protesto mas honrando o pagamento do tributo, certamente, não terão direito a devolução porque o dinheiro já foi usado nas alardeadas obras”, falou.

Para a parlamentar, o que fica agora é a esperança de que no próximo ano, o cidadão possa pagar um imposto condizente e que a Justiça encerre esse ciclo de maus exemplos de quem fere a dignidade e ataca a inteligência do cidadão dessa cidade. “Como um vereador se diz defender o povo, numa situação dessa? Ninguém pode servir a dois senhores, ou se serve ao povo ou a esse governo mentiroso. Mas uma coisa é certa: a nova política registra esses acontecimentos. Fica na memória desse povo sofrido. Seguir quem está roubando é ruim”, alerta.

Emília chama atenção para o fato de que antes das eleições o partido do atual prefeito, PCdoB, estava com uma ação na justiça questionando o valor do IPTU e que ao ser eleito, tudo foi arquivado. “Isso é, no mínimo, uma incoerência. Uma desfaçatez sem tamanho. O estelionato eleitoral que levou Edvaldo Nogueira à prefeitura de Aracaju se concretizou. Ele continua mentindo e usando dinheiro do povo”, concluiu.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.