YoutubeFacebookTwitterInstagram
CONTAS
Por Ascom | 08 de Novembro de 2017, 17h35
Jason Neto cobra transparência de hospitais filantrópicos
Para o parlamentar, não cabe aos hospitais apenas a reclamação
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
1c2be94c4c6971b4

Vereador Jason Neto

A crise dos hospitais filantrópicos se arrasta há muitos anos e tem comprometido o sistema de saúde em Aracaju. Preocupado com esta situação, o vereador Jason Neto (PDT) voltou a cobrar nesta quarta-feira, 8, no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), mais transparência por parte dos hospitais.

Para o parlamentar, não cabe aos hospitais apenas a reclamação, mas a transparência nas informações, tendo em vista que se tratam de recursos públicos. Jason citou como exemplo a homenagem que o deputado federal, André Moura (PSC), recebeu do Hospital de Cirurgia, justamente por liberar recursos para a instituição.

Apelando para aprovação de propositura de sua autoria, Jason pediu parceria e união de forças. “Apresentei Requerimento propondo Sessão Especial, com todos os hospitais, Ministério Público, secretarias de saúde, enfim, todos os envolvidos. Precisamos aprovar e intermediar uma solução, para que o povo pobre de nossa cidade pare de sofrer com a interrupção constante dos serviços”, enfatizou.