ESTE ANO
Por Ascom | 22 de Nov de 2017, 18h09
Presidente do Makro anuncia reinauguração da Loja de Aracaju
Anuncio aconteceu em visita ao prefeito Edvaldo Nogueira
Compartilhar
Presidente do Makro anuncia reinauguração da Loja de Aracaju

Edvaldo Nogueira e o presidente do Makro, Marcos Ambrosano

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 22, o presidente da rede de supermercados Makro Atacadista, Marcos Ambrosano. A visita foi para anunciar que a loja de Aracaju será reinaugurada ainda este ano, após ser totalmente reconstruída. Em janeiro último, um incêndio destruiu o supermercado.

“Viemos até o prefeito comunicar que, felizmente, estaremos inaugurando a loja até o final do ano. A obra, cujo investimento foi de R$ 20 milhões, está evoluindo muito bem. Informamos ao prefeito que ao longo deste ano mantivemos todos os nossos 115 colaboradores. Já expressamos ao prefeito o desejo de tê-lo conosco para cortar a fita desta reinauguração. Quando definirmos a data, iremos convidá-lo”, afirmou Ambrosano, que realizou a visita acompanhado do diretor jurídico do supermercado, Obedi Neves.

Edvaldo agradeceu a vista e se disse satisfeito em ver a retomada do supermercado. “Após passar por um momento difícil, que foi o incêndio, é motivo de alegria ver que o Makro foi reconstruído e voltará a funcionar na nossa cidade. Também me deixou feliz saber que os colaboradores foram mantidos e agora retornarão aos seus postos de trabalho”, disse. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.