YoutubeFacebookTwitterInstagram
SONECA
Por Ascom | 08 de Novembro de 2017, 10h11
“Tá fazendo o povo de palhaço!”, diz vereador sobre SMTT
Mais de 70 dias depois, Palhaço Soneca voltou a usar a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
5492293b15c3853f

Vereador Palhaço Soneca

O vereador Palhaço Soneca (PPS) voltou a fazer duras críticas ao superintendente da SMTT, Aristoteles Fernandes. A primeira cobrança pública do parlamentar ocorreu no final do mês de agosto. Na ocasião, Soneca reclamou da inércia do gestor municipal, cobrou a pintura de faixas de pedestres e a instalação de um semáforo na avenida Santa Gleide, no bairro Olaria. “Reclamei, reclamei e nada aconteceu, ele deixou os moradores com cara de palhaço. Ué? O palhaço aqui sou eu! Mas fora do Câmara, lá dentro sou vereador de Aracaju”, esbravejou.

Mais de 70 dias depois, Palhaço Soneca voltou a usar a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta vez para pedir a saída do presidente do órgão municipal de trânsito. “Do jeito que está é melhor entregar o cargo. Não resolve nada e só vive se escondendo. Na verdade, está queimando a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira”, afirmou.

A indignação do politico começou com a falta de atenção de Aristoteles Fernandes. Logo que assumiu o mandato, o vereador foi à SMTT pedir a instalação de um semáforo na avenida Santa Gleide, umas vez que na região vem ocorrendo constantes acidentes, deixando pessoas feridas e outras com sequelas graves. 
“Fiz o pedido no início do ano e ele me deixou esperando feito um palhaço. Hoje minha paciência se esgotou. Logo cedo acordei com mais um barulho de acidente na Santa Gleide. Uma pessoa ficou gravemente ferida. O que ele (Aristoteles) está esperando? Alguém morrer?”, questionou o parlamentar.