Socorro
Por Ascom | 30 de Jul de 2018, 16h05
Prefeitura e Unit celebram convênio e garantem descontos para os servidores na instituição
Iniciativa efetiva política de valorização do funcionalismo municipal
Compartilhar
Prefeitura e Unit celebram convênio e garantem descontos para os servidores na instituição

Prefeito Padre Inaldo e pró-reitor administrativo e financeiro da Unit, Josenito Oliveira

Uma das principais prioridades da gestão do prefeito Padre Inaldo é a valorização do servidor municipal. Diante desta perspectiva, mais uma conquista foi concretizada, na manhã desta quinta-feira, 26, após o prefeito assinar um convênio com a Universidade Tiradentes (Unit) e garantir descontos em todos os cursos e modalidades para os servidores públicos do município de Nossa Senhora do Socorro.
 
De acordo com Padre Inaldo, “esse convênio que acabamos de assinar traz uma perspectiva de crescimento para os servidores públicos de Socrro, pois, através dessa oportunidade, eles podem adquirir novos conhecimentos e, melhor ainda, com desconto. Estamos muito felizes com esse convênio, pois além da Unit ser uma grande parceira, é uma instituição respeitada. Agradeço à Universidade, ao mesmo tempo em que convido os servidores a aproveitarem essa oportunidade”, destacou.
 
Quem explica como funciona a parceria é o supervisor de negócios da Unit, Filipe Evangelista. “Em nosso sistema, que é o Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), no qual os servidores solicitarão o desconto, já está cadastrado um espaço da Prefeitura. O futuro aluno apresenta o contracheque ou qualquer outro documento que identifique que ele é servidor e o desconto já será automaticamente realizado. O percentual desse desconto é de 15% para as modalidades de graduação presencial e pós-graduação presencial e EAD. Já para a graduação EAD, o desconto pode chegar até 25%, que são 15% mais os 10% de pontualidade no pagamento. Vale ressaltar que o desconto serve para qualquer unidade do Campus da Unit”, esclareceu.
 
Para o pró-reitor administrativo e financeiro da Unit, Josenito Oliveira, a parceria garantirá  benefícios para ambos os lados, inclusive para os socorrenses que serão melhor atendidos por servidores ainda mais qualificados. “Para a Unit, que recebeu o conceito 5 do Ministério da Educação (MEC), ou seja, um conceito de qualidade, o benefício é concretizar sua missão de formar cidadãos em diversas profissões. Já para os servidores de Nossa Senhora do Socorro, a importância é se qualificar e servir a sociedade com mais qualidade”, afirmou.

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.