ELEIÇÕES 2018
Por Ascom de Campanha | 13 de Set de 2018, 19h27
André Moura detalha investimentos em Aracaju e Lagarto
Compartilhar
André Moura detalha investimentos em Aracaju e Lagarto

Candidato concedeu entrevista a uma rádio de Lagarto

Nesta quinta-feira, 13, o candidato a senador André Moura concedeu duas entrevistas. A primeira no início da manhã, na rádio Jornal AM, e a segunda ao meio dia, na rádio Treze FM, em Lagarto. Em ambas ele falou sobre os investimentos feitos em todo o estado de Sergipe durante seus mandatos como deputado federal e apresentou suas propostas para o mandato senatorial.

Pela manhã, na rádio Jornal AM, com o radialista Jailton Santana, o futuro senador falou sobre os recursos para todos os municípios do interior sergipano e para Aracaju e as diversas obras que estão sendo executadas, principalmente nas áreas de periferia. "Minha parceria com o prefeito de Aracaju sempre foi administrativa, para melhorar a vida das pessoas. Fiz por Aracaju o que ninguém fez. Foram recursos carimbados e de fundo perdido que eu consegui recuperar para Aracaju", explicou

Presente no estúdio da Treze FM, o prefeito Valmir Monteiro comentou sobre os R$ 22 milhões que André Moura já destinou ao município e também de sua intervenção para que o Centro Odontológico do campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) tivesse início possibilitando o ensino prático dos alunos e o benefício à saúde bucal dos lagartenses. A contratação de mais de 300 concursados da EBSERH para trabalhar no hospital regional também foi um item destacado pelo gestor municipal.

Sobre as propostas, André Moura disse que pretende dar continuidade àquelas que já foram aprovadas na Câmara dos Deputados e estão paradas no Senado Federal, a exemplo da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, da destinação do auxílio reclusão para a família das vítimas e o trabalho obrigatório para os detentos. Também disse que pretende continuar sendo o interlocutor de diversas categorias de trabalhadores, a exemplo dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias, dos Vigilantes, Defensores Públicos, Radialistas e outros mais.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.