YoutubeFacebookTwitterInstagram
Eleições 2018
Por Ascom | 20 de Ago de 2018, 12h35
Belivaldo faz primeira carreata como candidato à reeleição percorrendo municípios do Agreste
Atividade ocorreu em Aparecida, Ribeirópiolis, Frei Paulo e Carira
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
9e5e4f7ac0af6ac5

Belivaldo Chagas e Eliane Aquino: levar mensagem e receber apoio do povo sergipano

Nossa Senhora Aparecida foi o município escolhido pelo governador e candidato à reeleição, Belivaldo Chagas, para a realização, nesse domingo, da primeira carreata da coligação Pra Sergipe Avançar. A caravana percorreu, também, os municípios de Ribeirópolis, Frei Paulo e foi encerrada em Carira, onde os candidatos fizeram um ato político na praça José Durval Matos.
 
Ao lado de Eliane Aquino, candidata à vice-governadora, das prefeitas Vera (Aparecida) e Elayne de Dedé (Malhador), dos candidatos a senador da coligação Pra Sergipe Avançar e lideranças políticas da região Agreste, Belivaldo destacou o simbolismo do primeiro grande ato de sua campanha ter sido em Nossa Senhora Aparecida.
 
“Minha missa de posse foi no santuário de Nossa Senhora Aparecida, no Bugio, em Aracaju. E hoje, damos o ponta pé inicial da nossa campanha justamente no município de Nossa Senhora Aparecida, aos pés da santa padroeira do país. Isso é sinal positivo e mostra que vamos caminhar com sucesso rumo à vitória”, disse o candidato à reeleição, depois de fazer uma prece em frente à imagem de Nossa Senhora Aparecida, na sede do município cujo nome homenageia a santa padroeira do Brasil.
 
De Aparecida, a carreata Pra Sergipe Avançar seguiu para Ribeirópolis, onde a ex-prefeita Uita Barreto se juntou ao grupo para manifestar seu apoio à candidatura de Belivaldo e Eliane. No município serrano, Belivaldo recebeu demonstrações sinceras de aprovação ao seu jeito de governar. 
 
“Para governar Sergipe o melhor nome é Belivaldo. Não tem outro. Dentre os demais candidatos, o nosso governador é o mais preparado e experiente”, disse a dona de casa Carmen Alves, que saiu à porta para acenar à caravana Pra Sergipe Avançar.
 
Ao chegar ao povoado Mocambo, em Frei Paulo, Belivaldo e Eliane foram recepcionados pelo prefeito Anderson de Zé das Canas e pela vice-prefeita Mércia, os responsáveis pela gestão municipal melhor avaliada em Sergipe. 
 
“Aqui tivemos mais uma oportunidade de estar juntos aos freipaulistanos, para levar nossa mensagem e receber o apoio do povo desse município, que já recebeu diversas obras de infraestrutura do governo estadual, como o asfaltamento de ruas”, destacou Belivaldo.
 
Do Mocambo, a carreata da coligação Pra Sergipe Avançar foi aos povoados Cotia e Altos Verdes, em Carira, agregando seguidores a cada lugar visitado. Na sede do município, os candidatos da coligação governista, junto com os ex-prefeitos Bosco e Diogo Machado, encerraram a caravana e realizaram um ato político que reuniu centenas de apoiadores do projeto de reeleição do governador Belivaldo e dos candidatos a senador Jackson Barreto e Rogério Carvalho. 
 
“Em todos os lugares que passamos, levamos a mensagem de que o povo de Sergipe não pode cair nas mãos de quem diz que quer ser governador, mas vai ser mandado por familiares”, alertou Belivaldo.