Eleições 2018
Por Ascom | 17 de Set de 2018, 08h13
Eduardo Amorim: \"Nosso governo adotará uma política de desenvolvimento regional\"
No domingo, carreata esteve no alto sertão e agreste
Compartilhar
Eduardo Amorim: \"Nosso governo adotará uma política de desenvolvimento regional\"

Eduardo Amorim: \"O sertanejo, que trabalha sob um sol escaldante para sustentar sua família, será valorizado”,

O roteiro deste domingo, 16, da carreata da mudança contemplou municípios do Alto Sertão e do Agreste. O candidato ao Governo do Estado, Eduardo Amorim (PSDB), levou a caravana que quer mudar Sergipe para a melhor a Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida e Ribeirópolis.

E como já vem acontecendo em todos os locais visitados por Eduardo, os sergipanos saíram às ruas para manifestar apoio ao projeto que tem o compromisso de tirar Sergipe do marasmo que se encontra e retomar o desenvolvimento. O candidato a governador disse que o descaso com o Sertão sergipano é grande, mas, em seu governo, essa realidade será diferente.

“Vamos priorizar o desenvolvimento do sertão, que tem vocação para a agropecuária, especialmente a produção de leite e seus derivados. Lutaremos, em Brasília, para garantir os recursos para construção do Canal de Xingó, obra extremamente importante para a região. O sertanejo, que trabalha sob um sol escaldante para sustentar sua família, será valorizado”, garantiu.

A cada passagem, mais mensagens de esperança e desabafos. A dona de casa Edneide dos Santos, de Monte Alegre, conta o que motivou a optar pelo projeto da verdadeira oposição. “Eduardo Amorim tem um currículo que não deixa a desejar. É médico, conhece Sergipe e tem atuação na política. Enquanto senador, trouxe recursos para minha região. Por isso acredito que seja o mais preparado para cuidar do nosso estado. Meu voto é dele”, afirmou.

Cansado do descaso da atual administração estadual, o sertanejo José Carlos já decidiu que já decidiu em quem vai depositar sua confiança para governar Sergipe pelos próximos quatro anos. “Voto em Eduardo Amorim porque discordo da postura do atual governador e seu antecessor. Eles não olharam para o Sertão, não criaram oportunidades e nem promoveram o desenvolvimento. Já Eduardo nunca deixou a desejar e me apego a isso para acreditar que também não deixará a desejar como governador”, ressaltou.

Os jovens do Sertão também enxergam no projeto do candidato a governador do PSDB mais oportunidades para quem vive na região. “Quero mais oportunidade, pois aqui está fraco de emprego. Sou estudante e não vejo perspectiva alguma para mim em minha cidade. Preciso confiar em alguém que traga o desenvolvimento e resulte em mais oportunidades para todos. Tenho a esperança que Eduardo Amorim é quem vai fazer isso pela região”, salientou o estudante Josias Pereira.

“O nosso governo adotará uma política de desenvolvimento regional por meio de investimentos nas atividades econômicas específicas e estimulando a instalação de novas empresas para gerar emprego e renda. No Agreste, por exemplo, vamos fortalecer as indústrias que já estão instaladas, para que se mantenham onde estão, e vamos atrair novas indústrias. Dessa forma, ampliaremos as vagas de emprego na região”, destacou Eduardo.

Presenças

Participaram da carreata os candidatos ao Senado, André Moura e Pastor Heleno Silva; os candidatos a deputado federal, Pastor Antônio dos Santos e Bosco Costa; os candidatos a deputado estadual Janier Mota, Talysson de Valmir e Vanderbal Marinho; os prefeitos Painho (Feira Nova), Everton Lima (Feira Nova), Ednaldo da Farmácia (Canindé), Júnior Chagas (Poço Redondo), Miguel de Dr. Marcos (Porto da Folha), Antônio Passos (Ribeirópolis), Cristiano Beltrão (Ilha das Flores); a vice-prefeita Adriana de Ancelmo (Nossa Senhora da Glória); os ex-prefeitos Tonhão (Monte Alegre) e Ancelmo Correa (Nossa Senhora da Glória); além de vereadores e lideranças da região.    

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.