Eleições 2018
Por Ascom | 23 de Out de 2018, 09h03
Empresário de Sergipe leva comitiva para reunião com Jair Bolsonaro
Grupo passou a segunda-feira, 22, na residência do presidenciável
Compartilhar
Empresário de Sergipe leva comitiva para reunião com Jair Bolsonaro

Comitiva sergipana com Bolsonaro: entusiasmo com o futuro

O publicitário e empresário Lúcio Flávio Rocha, coordenador do Movimento Brasil200 e diretor da Associação Comercial, foi convidado pelo senador Magno Malta para reunir-se com o candidato Jair Bolsonaro nesta última segunda-feira, 22, reta final do processo eleitoral. 

A intenção era a apresentação de ideias e propostas de marketing e de Governo. Para acompanhá-lo nesta visita, Lúcio formou uma comitiva composta por empresários baianos além do presidente estadual do PSL, Waldir Vianna, e o executivo da Construtora Celi, Wagner Júnior.

A comitiva ficou hospedada em um hotel ao lado do condomínio em que reside o presidenciável, e passou quase todo o dia desta última segunda-feira na casa dele, acompanhando a rotina intensa e frenética de movimentação de imprensa e autoridades.

Ao final da tarde, início da noite, a comitiva se reuniu reservadamente, sem a presença da imprensa, na sala da casa de Bolsonaro, à mesa de jantar. A reunião contou também com a presença do filho do candidato, o vereador Carlos Bolsonaro, e dos senadores José Medeiros e Magno Malta.

Antes da reunião ser iniciada, a comitiva fez a entrega de um presente à filhinha do presidenciável, a Laura. Para Lúcio Flávio Rocha, receber este convite para estar na agenda do Bolsonaro em um momento tão frenético, na última semana da campanha foi uma imensa honra. 

“Só Deus para permitir tamanho milagre”, afirmou Lúcio. Para Waldir Vianna, que comanda o partido PSL em Sergipe, “fica evidente que a essência da política de Bolsonaro é puramente de servir ao povo brasileiro, com mais participação do indivíduo e menos interferência do Estado, com mais Brasil e menos Brasília”. 

Já para o executivo da Celi, Wagner Júnior, “conhecer de perto toda a dedicação e sacrifício que Bolsonaro está fazendo pelo país valeu todo o esforço de ter vindo às pressas para esta viagem”.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.