ELEIÇÕES 2018
Por Assessoria do parlamentar | 09 de Out de 2018, 15h16
Georgeo Passos: “não vamos mudar o perfil da nossa atuação”
Compartilhar
Georgeo Passos: “não vamos mudar o perfil da nossa atuação”

Ele foi reeleito neste domingo e usou a sessão desta terça para agradecer

Após o pleito estadual que lhe garantiu um novo mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Georgeo Passos, Rede, usou o grande expediente da sessão plenária desta terça-feira, 9, para agradecer ao povo sergipano pelos 23.355 votos recebidos. Para o parlamentar, a população deu uma resposta positiva para sua atuação no legislativo.

 

“O nosso mandato foi avaliado e tivemos a aprovação. Na última eleição tive cerca de 20 mil votos, ou seja, crescemos em mais de 3 mil votos. Só tenho a agradecer ao povo que nos concedeu essa nova oportunidade. Agora é colocar os pés no chão e a partir do próximo ano continuar o nosso trabalho, afinal, a responsabilidade só aumenta”, afirmou.

 

Diante desta resposta positiva, Georgeo prometeu continuar com sua postura dentro da Assembleia, destacada pela fiscalização do Poder Executivo. “Não vamos mudar o nosso perfil, independentemente de quem se eleger para o Governo. Vamos continuar fiscalizando, pois essa é a nossa missão constitucional. É assim que vamos continuar agindo enquanto estivermos aqui”, assegurou.

 

Agradecimentos

 

Ainda em sua fala, Georgeo agradeceu a todos que o acompanharam durante a campanha eleitoral. “Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele não chegamos a lugar nenhum. E agradeço também aos funcionários do meu gabinete, aos amigos, a todos aqueles que acreditaram na gente e principalmente a minha família que tanto me apoiou nessa empreitada”.

 

“Me encaminho para o segundo mandato feliz por ser dessa família. Tive a oportunidade de ter um tio-avô, Josué Passos, meu avô, Chico Passos, e meu pai, Antônio Passos, como deputados aqui na Alese. Por onde passamos o povo reconhecia o nosso trabalho e também o trabalho que eles fizeram lá atrás e que nos ajudaram a chegar aqui”, completou.

 

Rede

 

O parlamentar também fez uma avaliação positiva do desempenho da Rede Sustentabilidade no pleito em Sergipe. O partido conseguiu eleger Georgeo e Kitty Lima para a Assembleia Legislativa e também o delegado Alessandro Vieira para o Senado. “O partido saiu vitorioso após sua primeira eleição estadual”, analisou.

 

“Enquanto muitos previram um fracasso, as urnas mostraram o contrário. O nosso senador foi um fenômeno eleitoral em Sergipe. Um homem que disputou o seu primeiro mandato e venceu com quase 500 mil votos. Doutor Emerson levou essa mensagem da mudança e da esperança ao Governo e o povo o abraçou com quase 70 mil votos. Fizemos uma campanha com base em princípios éticos e isso resultou em vitórias importantes”, avaliou Georgeo.

 

O deputado encerrou sua fala destacando a quantidade de abstenções e votos brancos e nulos desta eleição. Para ele, isso reflete o cenário vivido pelo povo. “Temos que respeitar e entender que isso é fruto do momento vivido pela sociedade. Mas, acima de tudo, é preciso manter a esperança acessa e mostrar que é possível evoluir”, finalizou o parlamentar. 

 
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.