Eleições 2018
Por | 16 de Out de 2018, 17h41
Grupo de empresários declara apoio ao candidato Jair Bolsonaro
Segmento debate rumos para o desenvolvimento do país
Compartilhar
Grupo de empresários declara apoio ao candidato Jair Bolsonaro

Empresariado vê em Bolsonaro mudanças necessárias para o país voltar a crescer

Um grupo de empresários dos setores de indústria, comércio e serviços se reuniu, na manhã desta terça-feira,16, para discutir os rumos necessários ao desenvolvimento do país e o apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.
 
“ O objetivo desse encontro foi aprofundar o debate do setor produtivo para alavancar a economia do país, do resgate da dignidade do povo brasileiro e a construção de um Estado que proporcione educação, saúde e segurança pública de qualidade à todos”, apontou o empresário Marco Aurélio Pinheiro.
 
Para o professor Antônio Freitas, apoiar Jair Bolsonaro significa voltar a gerar emprego e renda. “Nós,  empresários, votamos em Bolsonaro por uma simples razão: o país precisa sair dessa estagnação, precisa fazer com que o emprego volte a ser gerado. Não dá para admitir como normal um país com mais de 13 milhões de desempregados”, declarou.
 
Já para Ancelmo de Oliveira, apoiar o candidato é a única opção viável para o empresariado. “O outro lado nos deixou sem alternativa, sempre tão hostil com a classe empresarial e o Bolsonaro está acenando grandes mudanças necessárias para que possamos voltar a crescer”, finalizou.
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.