Eleições 2018
Por Ascom | 04 de Set de 2018, 15h15
João Pedro Stedile reforça importância de reeleição de João Daniel: \"Representante fiel dos trabalhadores\"
Compartilhar
João Pedro Stedile reforça importância de reeleição de João Daniel: \"Representante fiel dos trabalhadores\"

Stedile: “Temos que transformar João Daniel no deputado federal mais votado de Sergipe\"

“Defendemos um projeto no qual  os trabalhadores sejam respeitados e a totalidade da população brasileira, e sergipana, seja prioritária, e não apenas uma minoria detentora do poder econômico, como vivenciamos agora. E, acima de tudo, não abrimos mão da nossa soberania nacional, que nos fortalece como Nação”, argumenta João Daniel.

Nesse aspecto, João Pedro Stedile destaca a atuação” impressionante” de João Daniel na Câmara Federal,  na defesa dos interesses do Brasil, na resistência contra o golpe parlamentar, em defesa do presidente Lula e ao lado do trabalhador. “O povo brasileiro terá o direito de eleger novos governantes no Executivo, com Lula, e nas assembleias estaduais e na Câmara Federal. Conheço João Daniel há muitos anos. Revelou-se uma grande liderança e, com isto, conquistou o parlamento estadual, e agora atua de forma impressionante na Câmara Federal. É fundamental que consigamos reeleger João Daniel como o deputado federal mais votado de Sergipe”,  convoca João Pedro Stedile.

O apoio do coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stedile, a reeleição a deputado federal de João Daniel, PT, reforça a importância de se ter na Câmara Federal representantes comprometidos com a classe trabalhadora e com os interesse da maioria da população brasileira e sergipana.

Lutador incansável em defesa do presidente Lula,  o deputado federal João Daniel represente a força de Lula e do PT contra o golpe parlamentar de 2016. “Temos que transformar João Daniel no deputado federal mais votado de Sergipe, porque na Câmara Federal é a segurança que a classe trabalhadora terá um representante fiel, e todo o povo brasileiro agradece”,  atesta João Pedro Stedile.

Um dos organizadores da Caravana e dos Comitês Lula Livre em Sergipe, o deputado João Daniel atua de maneira decisiva e determinante na defesa do ex-presidente Lula, tanto na Câmara Federal quanto na organização da resistência popular. João Daniel integra e tem uma participação efetiva nas frentes, partido e movimentos populares - PT, MST, Consulta Popular, Frente Brasil Popular – e pauta a demanda popular e progressista na Câmara Federal, dando continuidade ao projeto popular para o Brasil representado pelo presidente Lula.

É um defensor firme e intransigente dos interesses dos brasileiros e sergipanos na Câmara Federal. Foi o único deputado sergipano que votou contra a PEC da Morte (PEC 241), que congelou por 20 anos os recursos da Educação e da Saúde.  Votou contra a terceirização e a reforma trabalhista, e teve um atuação parlamentar decisiva na mobilização que barrou a reforma da Previdência Social, que queria impedir a aposentadoria da população brasileira. 

João Pedro Stedile reforça importância de reeleição de João Daniel: \"Representante fiel dos trabalhadores\"Deputado federal João Daniel represente a força de Lula e do PT contra o golpe parlamentar
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.