YoutubeFacebookTwitterInstagram
ELEIÇÕES 2018
Por Ascom da Campanha | 11 de Out de 2018, 14h11
PSB de Sergipe libera voto de filiados para eleição presidencial
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal

Membros do Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se reuniram, na manhã desta quinta-feira (11), para deliberação sobre o posicionamento acerca da candidatura presidencial em Sergipe. Ficou decidido que seus filiados e militantes poderão votar em qualquer um dos dois candidatos que disputam a Presidência no 2° turno.

"Nacionalmente o PSB decidiu pelo apoio a Fernando Haddad e liberou Sergipe para que a decisão fosse tomada de acordo com a realidade local. O país está divido por conta do cenário presidencial no segundo turno. Por isso, respeitando a vontade dos eleitores, os membros do diretório optaram por liberar a militância e os filiados", afirma Valadares Filho, presidente do diretório estadual.

Segundo Valadares Filho, sua campanha focará resolver os problemas de Sergipe. "Estamos focados em mudar o estado de Sergipe. Eu estou ao lado do povo. Como governador, terei um comportamento institucional, buscando as parcerias necessárias com o futuro presidente para o estado de Sergipe".