ELEIÇÕES 2018
Por Ascom da Campanha | 11 de Out de 2018, 14h11
PSB de Sergipe libera voto de filiados para eleição presidencial
Compartilhar

Membros do Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se reuniram, na manhã desta quinta-feira (11), para deliberação sobre o posicionamento acerca da candidatura presidencial em Sergipe. Ficou decidido que seus filiados e militantes poderão votar em qualquer um dos dois candidatos que disputam a Presidência no 2° turno.

"Nacionalmente o PSB decidiu pelo apoio a Fernando Haddad e liberou Sergipe para que a decisão fosse tomada de acordo com a realidade local. O país está divido por conta do cenário presidencial no segundo turno. Por isso, respeitando a vontade dos eleitores, os membros do diretório optaram por liberar a militância e os filiados", afirma Valadares Filho, presidente do diretório estadual.

Segundo Valadares Filho, sua campanha focará resolver os problemas de Sergipe. "Estamos focados em mudar o estado de Sergipe. Eu estou ao lado do povo. Como governador, terei um comportamento institucional, buscando as parcerias necessárias com o futuro presidente para o estado de Sergipe".

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.