Eleições 2018
Por Ascom | 26 de Set de 2018, 10h37
Valadares Filho intensifica campanha em Aracaju
Nessa terça, colicação percorreu os bairros São Carlos e Siqueira Campos
Compartilhar
Valadares Filho intensifica campanha em Aracaju

Valadares Filho e candidados da coligação apresentam plano de governo à população

No comando de mais uma carreata nesta reta final de campanha, Valadares Filho, candidato ao governo de Sergipe pela coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, e seus companheiros de chapa visitaram na tarde dessa terça-feira, 25, o bairro São Carlos, onde a esperança de dias melhores, assim como o amarelo foi tomando conta das ruas na medida do avanço da comitiva e seus integrantes.
 
Conhecedor das dificuldades enfrentadas pela população de seu estado, em todos os setores de atuação governamental, o candidato destacou itens de seu programa de governo no São Carlos.
 
 Gilvan de Jesus, 49, portador de cardiopatia grave, é exemplo trágico da situação caótica que se encontra a saúde em Sergipe, “Seu” Gilvan, como é conhecido no bairro, possui uma ordem judicial para ser operado do coração no Hospital de Cirurgia há mais de um ano, e não consegue ser atendido. Cercado pelos filhos, que temem perde-lo a qualquer momento, ele chamou Valadares Filho para mostrar os exames e a ordem judicial e pedir uma chance de tornar pública a sua situação. “Eu queria contar em alto e bom som, tudo que estou passando nas mãos desses ratos que governam meu estado. Queria relatar todo o sofrimento imposto a mim e a minha família ao negarem uma cirurgia a que tenho direito. Foi uma coincidência eu estar passando por isso e ter na minha porta o candidato que já foi escolhido há muitos anos pela minha família, desde o senador Valadares. Eles podem mudar minha vida”, disse.
 
Gilvan estava certo. Além de receber do candidato o abraço reconfortante ele ficou ciente dos planos de Valadares Filho para a saúde de Sergipe. A construção do Hospital Geral, na Grande Aracaju, e a realização dos Mutirões da Esperança que conseguirão realizar mais de 4 mil cirurgias por ano, bem como cerca de 10 mil exames dos mais variados, estão entre eles e constam como mais urgentes.
 
Siqueira Campos
 
No começo da noite a comitiva da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente” chegou com a sua animação e carreata ao bairro Siqueira Campos, enchendo as ruas de esperança e alegria. Mais uma vez as promessas de mudanças garantidas no programa de governo de Valadares Filho deu o tom dos discursos e animou a população.
 
A garantia de mais segurança nas ruas e para as famílias que animou os seguidores da carreata. Sofridos com a insegurança, e morando em casas cercadas de grades por todos os lados, até nos pequenos basculantes de lavanderias, os seguidores da carreata gostaram de saber da contratação de mais 3000 policiais, que serão treinados e se integrarão às policias civil e militar mediante concurso público, da criação do Comitê de Segurança com ações integradas em todas as áreas do governo, todos constantes dos planos de Valadares Filho.
 
Não houve rua visitada em que o candidato e seus companheiros de chapa não tivessem que descer do carro para receber o carinho da população curiosa e instigada a conhecer todas as ações de Valadares que irão melhorar a vida dos sergipanos.
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.