Eleições 2018
Por | 29 de Ago de 2018, 11h59
Valadares Filho visita bairro do Lamarão
Coligação \"Um Novo Governo para Nossa Gente\" percorre a capital
Compartilhar
Valadares Filho visita bairro do Lamarão

Valadares Filho disputa o governo de Sergipe

Nem a chuva que caiu na noite dessa terça-feira, 28, foi capaz de esfriar o ânimo dos moradores do bairro Lamarão, em Aracaju, durante a passagem da caravana da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”.  A animação do povo transformou a carreata numa verdadeira festa, com os moradores acompanhando os integrantes da chapa, encabeçada pelo candidato Valadares Filho, no sobe e desce ladeira das estreitas ruas do local.

Das casas, as pessoas acenavam e muitas delas, como dona Maria Pureza Moura, 76, não escondia a alegria. Ela não resistiu a presença de Valadares Filho e o puxou para dentro da sua residência. Com muita vitalidade, lhe deu um forte abraço confidenciando sua admiração pelos Valadares.


Ao explicar a razão da sua animação diante de Valadares Filho e seus companheiros de chapa, Silvia Fontes, candidata à vice-governadora, e Antonio Carlos Valadares e Henri Clay, que disputam o Senado, ela confessou ser eleitora dos Valadares “desde muito tempo” e ter muita “fé em Jesus” que ele será eleito governador de Sergipe.


Para ela, o estado precisa de uma pessoa como Valadares Filho. “Sei que ele é bom. Vai ser um bom governador. ‘Tá’ precisando de gente como ele para colocar as coisas nos eixos. Voto nele mesmo. Creio que a vitória é nossa”, falou ela.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.