YoutubeFacebookTwitterInstagram
ALESE
Por Ascom | 04 de Dez de 2017, 18h44
“A cada ano a educação no Brasil vem piorando”, diz Pastor Antonio
Deputado também diz que o quadro de Sergipe é um dos piores do Brasil
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
F347fc072f777c99

Deputado Pastor Antônio dos Santos

Ocupou o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda- feira (04), o deputado estadual Pastor Antônio dos Santos (PSC), para chamar à atenção sobre as mudanças na educação no que se refere implementação de ideologia de gênero.

Em seu pronunciamento, o parlamentar informou que recebeu uma gravação no último sábado, do Ministro da Educação, Mendonça Filho, dizendo que tivessem tranquilidade que ele estaria fazendo as devidas correções. ” Estamos acompanhando passo a passo para que tenhamos uma educação no Brasil de qualidade e que venha a atender à população com uma produção real da educação na medições, avaliações”, disse Pastor Antônio acrescentando “a cada ano que passa a educação no Brasil vem piorando”.

Ainda de acordo com o deputado Pastor Antônio dos Santos, Sergipe é um dos Estados onde a educação está pior. “A gente fica preocupado. Enquanto a educação não melhorar

Na oportunidade, Antônio dos Santos fez o convite para o debate intitulado “Preservação da Família e Valores Cristãos” do Movimento Pró Vida Nacional, com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre o valor da vida, a preservação da família e os princípios cristãos. O movimento de âmbito nacional, será realizado no plenário da Casa Legislativa, a partir das 14h, com os palestrantes, o prof. dr. Rodoval, da área de sociologia da Universidade Federal de Sergipe, Padre Anderson Pinna , professor da Universidade Tiradentes e Zezé Luz, presidente da Rede Nacional em defesa da vida e da família.