YoutubeFacebookTwitterInstagram
FÁBIO MITIDIERI
Por NE Notícias | 13 de Setembro de 2017, 14h55
¨André tem feito festa com o chapéu dos outros"
¨Quando Belivaldo assumir o governo, ele não será candidato de Jackson, mas Jackson passará a ser candidato de Belivaldo¨, disse Mitidieri.
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
Aec2d0ee7a347d03

Fábio Mitidieri, deputado federal, PSD de Sergipe

Na manhã desta quarta-feira, 13, o deputado federal Fábio Miidieri (PSD) concedeu entrevista a Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias).

Questionado sobre a possibilidade de o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) apoiar o deputado federal André Moura (PSC) em razão da liberação permanente de recursos federais para obras no município, como ocorreu na última sexta-feira ao confirmar a disponibilização de R$ 63,1 milhões, Mitidieri disse não ver motivo para que isso ocorra: ¨é preciso lembrar que o dinheiro é de emenda impositiva que, mais cedo ou mais tarde, o governo Temer teria que liberar¨.

Segundo Mitidieri, ¨André tem feito festa com o chapéu dos outros, ao liberar dinheiro de emenda de outros parlamentares¨.

Belivaldo

Na entrevista, Mitidieri disse que não tem dúvida de que Belivaldo Chagas será candidato a governador e Jackson Barreto a senador nas eleições de 2018.

O deputado avaliou que Belivaldo não corre o risco de transformar-se em um novo Zezinho Sobral (PMDB), que foi, mas acabou não sendo, candidato a prefeito de Aracaju em 2016.

¨Quando Belivaldo assumir o governo, ele não será candidato de Jackson, mas Jackson passará a ser candidato de Belivaldo¨, disse Mitidieri.

Para o grupo, já estão definidas as duas candidaturas.