BRONCA
Por Xodó News e G1 | 01 de Mar de 2018, 09h39
Assista: Augusto Bezerra comprou casa de praia com dinheiro da subvenção, diz delegada
Thaís Lemos disse ainda que vai pedir o afastamento do deputado
Compartilhar
Assista:  Augusto Bezerra comprou casa de praia com dinheiro da subvenção, diz delegada

Thais Lemos: complicando a vida de Augusto Bezerra

Em entrevista concedida nesta quarta-feira, 28, à TV Sergipe, a delegada Thais Lemos, coordenadora do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap), declarou que o deputado Augusto Bezerra (PHS) comprou uma casa de praia com parte do dinheiro das subvenções da Assembleia Legislativa.

Também sobre as subvenções, a delegada diz que e as investigações constataram também que o deputado Raimundo Vieira, o Mundinho da Comase também usou de forma indevida a verba e por conta disso ele foi denunciado por peculato, crime de lavagem de dinheiro e associação criminosa.

A delegada Thaís Lemos disse ainda, que irá pedir o afastamento da função pública do deputado Augusto Bezerra. “Vamos solicitar o indiciamento e pedido de afastamento da função pública do parlamentar”, explica a delegada Thais Lemos.

À reportagem da TV Sergipe, o deputado Augusto Bezerra negou que tenha comprado casa com dinheiro da subvenção e que possui apenas um compromisso de compra e venda de imóvel e classificou as declarações da delegada como irresponsáveis.

Com informações de Daniel Villas-Bôas Xodó News e G1 Sergipe

Clique aqui e assista a matéria completa da TV sergipe e a entrevista com a delegada

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.