YoutubeFacebookTwitterInstagram
SAÚDE
Por A8 | 13 de Mar de 2018, 06h20
Assista: servidores da FHS protestam e Almeida Lima diz que ato é politico
Sindicatos da categoria promoveram ato durante inauguração do Centro Administrativo da Saúde
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
2e69748620912c64

Almeida Lima foi cumprimentar os participantes do protesto

O governador Jackson Barreto tentar tranquilizar os servidores das Fundações Hospitalares de Saúde ao anunciar que enviará, ainda este mês, um projeto de Lei tratando do tema. Mas eles não se convencem. Ontem,  na inauguração do Centro Administrativo da Saúde, os sindicatos das categorias da área da saúde se reuniram em protesto, durante a solenidade. 

“Não há motivo de preocupação com a situação jurídica dos servidores da Fundação. Ainda este mês, enviaremos uma carta para cada servidor da Fundação Hospitalar, explicando o que será feito. Também enviaremos um projeto de lei para a Assembleia, elaborado pela Procuradoria, garantindo o futuro dos servidores da Fundação. Recebo a manifestação de vocês e entendo, mas dou minha palavra que estamos resolvendo juridicamente a situação. Esse projeto será enviado ainda este mês à Assembleia”, declarou o Governador. 

Almeida Lima, secretário de Estado da Saúde, chamou o ato de meramenmente político. "Veja se os servidores estão participando, não há servidor nenhum", observou o secretário. 

Veja matéria do Jornal do Estado da TV Atalaia.

Assista ao Vídeo

Sddefault