YoutubeFacebookTwitterInstagram
esclarecimento
Por | 13 de Fev de 2020, 11h25
Banese informa que é falsa a notícia de que vai fechar 16 agências
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
3e0cac80c43accb8

Sede Administrativa do Banese, em Aracaju: apenas restruturações

A informação publicada pelo NE Notícias nesta quinta-feira, 13, de que o Banese fecharia 16 agências no interior de Sergipe é uma fake news. Ou seja, uma comunicação falsa. E foi desmentida também nesta quinta por um Comunicado Banese. O que vai a seguir é toda a nota da instituição bancária.

 

“Na contramão do que grandes bancos já anunciaram que farão até o final de 2020, o Banco do Estado de Sergipe – Banese - informa que não fechará nenhuma agência bancária no interior do Estado e nem demitirá nenhum funcionário.

 

A partir do dia 13 de março, o banco realizará uma reestruturação de algumas unidades, transformando-as em Escritórios de Negócios, visando melhorar o atendimento, a experiência do cliente e a eficiência da instituição.

 

Neste novo modelo, o atendimento aos clientes do Banese não será prejudicado, pois as operações de negócios continuarão sendo realizadas na própria unidade e as transações de caixa poderão ser realizadas através dos Correspondentes Bancários, Caixas Eletrônicos, Aplicativo Banese e Internet Banking, que hoje já representam mais de 97% do total das transações do banco.

 

Por fim, o Banese reforça que continuará presente nos municípios sergipanos, investindo cada vez mais em tecnologia e qualidade, buscando cumprir a sua missão de simplificar a vida dos seus clientes através de soluções financeiras inovadoras.

 

Banco do Estado de Sergipe – Banese”