YoutubeFacebookTwitterInstagram
DEFININDO TRAJETOS
Por Fan F1 | 18 de Set de 2017, 09h18
Caravana de Lula vai continuar
A próxima paragem da caravana será no estado de Minas Gerais. De acordo com Márcio Macedo, os próximos percursos já estão em discussão
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
34a63ed8384d56d7

Segundo Márcio Macedo, a ideia é fazer mais duas caravanas este ano e em 2018, passar pelos demais estados do país

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macêdo, disse em entrevista hoje de manhã, 18, a George Magalhães, da Fan FM, que a caravana Lula foi um sucesso. O ato.que levou o ex-presidente a passar por todos os estados do Nordeste numa viagem de ônibus que começou no dia 17 de agosto e terminou no último dia 5. Segundo Márcio Macedo, a ideia é fazer mais duas caravanas este ano e em 2018, passar pelos demais estados do país.

A próxima paragem da caravana será no estado de Minas Gerais. De acordo com Márcio Macedo, os próximos percursos já estão em discussão.

Sobre o posicionamento do Ministério Público Federal (MPF), o coordenador da caravana disse que não houve caráter eleitoral. O objetivo, segundo ele, foi levar o ex-presidente a conversar com o povo e verificar in loco como anda a vida das pessoas. O MPF-SE questiona judicialmente o caráter da caravana.

Márcio Macedo reafirmou a posição contrária de ter o líder do governo federal no Congresso, André Moura como aliado para as eleições de 2018. Para ele, Moura é ponta de punhal do presidente Michel Temer.

Ainda segundo ele, o PT tem força política pra participar das majoritárias ano que vem.

Envie para os amigos: