AGENDE-SE
Por Ascom Governo de Sergipe | 26 de Set de 2017, 19h02
Ceac Itinerante estará nesta semana em Salgado
A população terá acesso no local aos serviços de emissão de 1º e 2ª vias da carteira de identidade, marcação de exames e consultas pelo Ipesáude, orientações jurídica e integral do Procon, pendências com o Detran
Compartilhar
Ceac Itinerante estará nesta semana em Salgado

Ceac em Salgado, programe-se

A secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) encontra-se em Salgado desde terça-feira, 26, com mais uma edição do Ceac Itinerante. O atendimento no município, que ocorrerá até essa quinta-feira, 28, será das 8h às 17h, no Colégio Estadual Alencar Cardoso, localizado na Av. Rua de Estância. S/N, no Centro do município sergipano.

Nesses três dias, a população terá acesso no local aos serviços de emissão de 1º e 2ª vias da carteira de identidade, marcação de exames e consultas pelo Ipesáude, orientações jurídica e integral do Procon, pendências com o Detran. Ao total, são 75 serviços ofertados.

Já próxima semana, de 03 a 05 de outubro, o Ceac Itinerante estará no município de Siriri, no Colégio Estadual Cel. José Barbosa, localizado na Praça Jackson de Figueiredo, S/N, no centro da cidade.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.