CONTAS
Por Ascom | 16 de Fev de 2018, 11h00
Conselheiro Ulices Andrade recebe a nova direção do CRC/SE
Vanderson Mélo – que também é servidor efetivo da Corte de Contas
Compartilhar
Conselheiro Ulices Andrade recebe a nova direção do CRC/SE

Vanderson Melo: recebido por Ulices

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Ulices Andrade, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 15, o novo presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Vanderson Mélo – que também é servidor efetivo da Corte de Contas –, acompanhado de membros da nova diretoria da instituição.

Eleito no último dia 22 de novembro, Vanderson entregou ao conselheiro o convite da posse solene da diretoria, que ocorrerá próximo dia 28, às 17h, no auditório do TCE. A posse interna ocorreu no dia 2 de janeiro.

Durante a visita, o conselheiro-presidente enalteceu a contribuição dos servidores do TCE com formação em contabilidade para que o órgão desempenhe de forma correta e precisa a fiscalização dos recursos públicos.

Já Vanderson Mélo afirmou que o TCE é um órgão fundamental para a contabilidade. "Para que se tenha uma ideia, o TCE é o órgão público de Sergipe que mais possui profissionais de contabilidade; então, nada mais justo que virmos aqui convidar o presidente e nos colocarmos à disposição para firmarmos parcerias técnicas e educacionais dentro das atribuições legais do Conselho e também do próprio Tribunal de Contas", disse Vanderson.

Acompanharam o encontro a diretora técnica do TCE, Patrícia Verônica, e o assessor da presidência e servidor do Tribunal, Clay Monteiro Alves, ambos também contadores. Outro servidor do TCE que integra a nova direção do CRC e esteve entre os presentes é o contador Francisco José Alves Correia Lima, vice-presidente de Controle Interno. 

Compareceram ainda à visita os contadores Cleaylton Ribeiro de M. Gonçalves (Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina), Ionas Santos Mariano (Vice-Presidente Administrativo), Edson Souza de Jesus (conselheiro) e Jenilton Gomes da Silva (conselheiro). 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.