Política & Negócios
Por Ascom | 16 de Mar de 2020, 19h50
Construtora JFilhos lança mais um empreendimento em Lagarto
Residencial, com 91 unidades, será construído na Colônia Treze
Compartilhar
Construtora JFilhos lança mais um empreendimento em Lagarto

Evislan Filho (ao centro): \"E que venham mais residenciais em todo o Estado)

O povoado Colônia Treze, em Lagarto, recebeu no sábado, 15, mais um novo empreendimento, o Residencial Parque das Laranjeiras. São casas com dois quartos - com ou sem suíte -  varanda, banheiro, cozinha, hall e área de serviço. Um lançamento com o selo da JFilhos Construtora, que celebra 15 anos de história.

No primeiro lote foram lançadas 91 unidades habitacionais, que foram reservadas já nas primeiras horas. O diretor-presidente da Construtora JFilhos, Evislan Souza, reafirma o compromisso da empresa com seus clientes. “A gente disponibilizou 91 unidades ontem à noite no site e já nas primeiras horas após o lançamento todas estavam reservadas. Isso mostra a credibilidade que a JFilhos construiu ao longo desses 15 anos”, afirma. 

O investimento é a partir de R$ 95 mil e as condições de financiamento facilitam na hora da negociação. É possível usar o FGTS e aproveitar o subsídio do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida. 

Além de contribuir para o desenvolvimento da cidade, o Residencial Parque das Laranjeiras chega para realizar sonhos. “Vou realizar meu sonho da casa própria graças a JFilhos”, conta a moradora da região, Roberta Tavares, que saiu com contrato fechado para a compra da sua moradia. Assim como Roberta, Cláudia aproveitou a oportunidade. “A localidade onde vão ser construídas as casas é ótima. Gostei também das formas de financiamento. Da próxima vez que eu vier aqui já vai ser com a chave na mão”, ressalta.  

Quem acompanha a trajetória da construtora ao longo desses 15 anos reconhece compromisso e credibilidade que a JFilhos tem com seus empreendimentos. “A JFilhos está lançando mais um novo residencial aqui em Lagarto. E, para gente, é motivo de felicidade porque a gente conhece o trabalho. E que venham mais residenciais em todo o Estado”, destaca o secretário municipal de obras e desenvolvimento urbano.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.