CARIRA
Por NE NOTÍCIAS | 15 de Mar de 2018, 11h39
Demar das Cotias confirma que filho recebeu convite para comandar Sefaz
O vereador Valdemar Gomes Alves (PSC), conhecido por Demar das Cotias, presidente a Câmara de Carira é pai de Adelmário Gomes do BNB
Compartilhar
Demar das Cotias confirma que filho recebeu convite para comandar Sefaz

Demar Cotias: agora com Belivaldo

Em entrevista a Gilmar Carvalho, na MIX FM, na manhã desta quinta-feira, 15, o presidente da Câmara Municipal de Carira, Demar das Cotias (PSDB), confirmou que Adelmário Gomes, seu filho, foi sondado pelo vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) para assumir o comando da Secretaria da Fazenda.

A sondagem - na verdade, convite - foi feita na última sexta-feira em reunião realizada em Aracaju, da qual participou o secretário de Comunicação, Sales Neto.

Embora filiado ao PSDB, liderado em Sergipe pelo senador Eduardo Amorim, com o convite feito ao filho, Demar declarou na entrevista que passa a apoiar a reeleição de Belivaldo, que assumirá a Chefia do Executivo no início de abril, com a desincompatibilização do governador Jackson Barreto (MDB), que disputará o Senado.

Demar disse que, para o Senado, apoiará Jackson e um outro candidato, cujo nome ainda não definiu, podendo ser da oposição.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.