YoutubeFacebookTwitterInstagram
OPERAÇÃO CONJUNTA
Por SSP - SERGIPE | 05 de Set de 2017, 12h11
Denarc e Sefaz apreendem 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas
Sefaz interceptou pacote enviado por Sedex contendo 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas endereçadas ao acusado
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
D3fe32db7084018c

Na residência, foram encontrados três ampolas de comprimidos e uma balança de precisão

Na tarde desta sexta-feira, 1º, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Geral prenderam Andrey de Freitas Paes, 23, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. A prisão é fruto de parceria com a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz), que interceptou pacote enviado por Sedex contendo 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas endereçadas ao acusado.

A Sefaz solicitou a presença de Andrey até a unidade para averiguação do conteúdo da encomenda. Com o não comparecimento, equipes policiais foram até o endereço de entrega, no Bairro Coroa do Meio, porém o acusado não encontrava-se mais na localidade.

Através das investigações, o Denarc chegou até Andrey, em seu novo endereço, já no bairro São José. Na residência, foram encontrados três ampolas de comprimidos e uma balança de precisão.

Em depoimento, Andrey afirmou que era usuário de drogas, versão que não condiz com o volume de drogas apreendidas. O Denarc investiga ainda os locais onde esses entorpecentes seriam comercializados, mas a suspeita é de que seriam vendidos em festas pela capital sergipana.