YoutubeFacebookTwitterInstagram
LÍDER DE TEMER
Por Assessoria do Mandato | 13 de Setembro de 2017, 20h11
Deputado federal André Moura abrirá Congresso Internacional de Contas Públicas
O líder agradeceu pela gentileza e se disse muito honrado com o convite
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
91a8be42ff343ea2

Deputado federal André Moura, PSC de Sergipe

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) promove de 06 a 08 de novembro o II Congresso Internacional de Contas Públicas, numa parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), o Instituto Rui Barbosa e a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). O tema em debate neste ano será “Governança e Gestão de Cidades”.

Em visita nesta quarta-feira (13) ao gabinete do líder no Congresso Nacional André Moura (PSC/SE), acompanhado de Ulisses Sales, da FIPE, o conselheiro do tribunal Carlos Pina convidou o deputado para presidir a mesa na abertura do evento. Na ocasião, será conferencista o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

O líder agradeceu pela gentileza e se disse muito honrado com o convite. “Será uma honra atender ao convite do TCE de Sergipe, especialmente em razão do trabalho primoroso realizado por seus conselheiros e técnicos, aos quais congratulo através da pessoa do presidente Clóvis Barbosa. Recebam meus agradecimentos”, disse.

“Getúlio Escreve a Lourival” – Na semana passada, levado pelo deputado André Moura, o conselheiro Carlos Pina entregou ao ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o livro Getúlio Escreve a Lourival, idealizado pelo médico psiquiatra Francisco Baptista Neto, filho de Lourival Fontes, e organizado pela doutora em Ciência Política, pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas e professora titular – hoje aposentada – de História do Brasil na Universidade Federal Fluminense, Angela de Castro Gomes. O livro faz um apanhado dos bilhetes escritos pelo presidente Getúlio Vargas ao sergipano Lourival Fontes, então chefe da Casa Civil da Presidência da República.