balanço
Por Assessoria do parlamentar | 10 de Fev de 2020, 12h50
Deputado Gustinho Ribeiro destaca trabalhos da Câmara no retorno do recesso
Compartilhar
Deputado Gustinho Ribeiro destaca trabalhos da Câmara no retorno do recesso

O parlamentar sergipano reafirmou ainda a necessidade de que exista uma harmonia entre os poderes para que o País continue a crescer

Ao retornar do recesso da Câmara dos Deputados, o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) usou a Tribuna da Casa para destacar as pautas importantes que foram debatidas em 2019, a necessidade de uma boa relação com o Executivo e a expectativa para votações importantes neste ano.

De acordo com Gustinho, o parlamento brasileiro recuperou a credibilidade junto à população no último ano. “A Câmara, sob o comando do deputado Rodrigo Maia, se posicionou com muito mais protagonismo. E discutindo temas relevantes para a sociedade, como o incremento do Bolsa Família e o aumento da cobertura de saneamento básico nas casas do brasileiros”, lembrou Gustinho.

Ainda segundo o deputado, a expectativa é que temas de grande relevância para o crescimento do Brasil e pautas que demandarão uma forte discussão com a sociedade sejam votados no Congresso. “A reforma tributária e a reforma administrativa devem ser debatidas este ano. Além disso, teremos uma grande e extensa agenda social, que irá refletir de forma positiva na vida dos brasileiros”, destacou Gustinho.

O parlamentar sergipano reafirmou ainda a necessidade de que exista uma harmonia entre os poderes para que o País continue a crescer. “É importante que funcionários do governo parem de atacar o Congresso. Afinal, é preciso harmonia entre os poderes e o Legislativo vem fazendo com que o País não desmorone e importante políticas públicas sejam aprovadas para o bem de todos”, concluiu Gustinho.
 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.