Arrependimento
Por SE Notícias | 24 de Abr de 2018, 07h37
Deputado pede desculpas por ter votado no ex-governador Jackson Barreto
Luciano Pimentel fez declarações polêmicas sobre o ex-governador Jackson Barreto
Compartilhar
Deputado pede desculpas por ter votado no ex-governador Jackson Barreto

Luciano Pimentel: \"governo do atraso, que não realizou absolutamente nada para o Estado de Sergipe\" (Foto: Jadílson Simões)

Na manhã do último sábado, 21 de abril, o deputado Luciano Pimentel (PSB)concedeu uma entrevista à rádio Caueira FM, da cidade de Itaporanga D’Ajuda, onde fez declarações polêmicas sobre o ex-governador Jackson Barreto (MDB). As declarações foram feitas no programa Espaço Aberto, comandado por ele mesmo e Sérgio Sobral, das 7h às 10h.

Apesar de ter participado da bancada de Jackson Barreto nas eleições de 2014 e de ter dito publicamente que votou no ex-governador, Luciano Pimentel pediu desculpas à sociedade. “Eu peço desculpas à sociedade hoje por ter votado em Jackson Barreto. Votei e peço desculpas por ter votado. Foi um governo do atraso, um governo que não realizou absolutamente nada para o Estado de Sergipe e hoje nós encontramos o Estado no caos que está. Não tem um projeto novo, não tem nada de investimento que venha a curto, médio e até a longo prazo vislumbrar uma melhoria”, disse.

Luciano Pimentel disse ainda que Jackson é um excelente político mas um péssimo gestor. “Faltou planejamento, mas para ter um planejamento é preciso ter um conhecimento e ele não tem conhecimento. Ele é um excelente político, mas um péssimo gestor. Mas às vezes, o que nós fazemos? Às vezes nós escolhemos um bom político pra ser gestor. Aí ele é um bom político, ele agrada todo mundo, dá tapinha nas costas de todo mundo, faz aquele trabalhosinho social, visita aqui, não perde um velório, batizado de boneca. Tá ali. Então agrega as pessoas e quando chega numa eleição pra governador, pra prefeito, uma pessoa dessa se elege. Mas chega no executivo e não sabe fazer nada. Nunca dirigiu nada, não tem nenhum curso de gestão. Aí o que acontece? Não contribui, o município não cresce, não se desenvolve, reduz o número de empregos”, conclui.

Fonte: SE Notícias (https://senoticias.com.br/se/deputado-se-diz-arrependido-e-pede-desculpas-por-ter-votado-no-ex-governador-jackson-barreto/)

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.