YoutubeFacebookTwitterInstagram
Produção
Por Rede Alese | 22 de Abr de 2019, 18h11
Deputados saem otimistas da reunião na Petrobras
Parlamentares foram recebidos pelo gerente-geral de Sergipe
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
6b879800d0b54b5c

Reunião que ocorreu na sede da Petrobras, em Aracaju

Os deputados estaduais Luciano Bispo, Zezinho Sobral e Luciano Pimentel saíram otimistas da reunião que ocorreu na sede da Petrobras, em Aracaju, nesta segunda-feira, 22, quando foram recebidos pelo gerente-geral da empresa em Sergipe, Paulo Marinho.

“Estivemos aqui há dois anos e voltamos hoje para verificarmos se o que nos foi dito está sendo realizado. Sergipe tem uma expectativa de aumento na produção de petróleo e gás e isso, graças a Deus, está sendo preparado para que nos próximos anos se torne realidade”, revelou o presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo.

A participação do deputado Luciano Pimentel foi fundamental, uma vez que ele mostrou números que acompanham mensalmente sobre a produção da empresa no Estado. “A fala do gerente geral foi importante, uma vez que ele nos revelou o montante que a empresa já reservou para investir nos próximos dois anos, isso sem contar com a política de investimento macro que a Petrobras vem fazendo no Brasil e que certamente beneficiará nosso Estado”, disse o parlamentar.

Já o líder do governo, deputado Zezinho Sobral, procurou tomar conhecimento dos detalhes dos investimentos e garantiu ao superintendente da empresa que o governo de Sergipe está absolutamente irmanado quando se tratar de realizar ações que beneficiem os sergipanos. “Fiquei muito satisfeito com as informações que nos foram apresentadas. É muito bom sabermos que independente da crise que passamos no Brasil, setores importantes da nossa economia estão realizando investimentos”, comemorou o deputado.

Ainda nesta segunda-feira, o presidente da Assembleia Legislativa informou que, durante uma conversa com o governador Belivaldo Chagas, ficou acertado que haverá uma reunião entre o próprio governador e sua equipe, com o superintendente da Petrobras em data que ainda será confirmada.