Lugar onde Vivo
Por | 18 de Set de 2019, 12h15
Desfile Cívico de Socorro ocorre no próximo sábado, 21
Aproximadamente 2.000 estudantes das redes Municipal, Estadual, Particular e Federal de ensino passarão pela Av. Coletora “A”
Compartilhar
Desfile Cívico de Socorro ocorre no próximo sábado, 21

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação -Semed-, realizará no próximo sábado, 21, às 15h, na avenida Coletora “A”, do conjunto João Alves Filho, o seu tradicional Desfile Cívico, em homenagem à independência do Brasil. A temática deste é “Cuidando do Lugar onde Vivo”.

A abertura oficial será realizada com a execução do hino nacional e hasteamento das bandeiras do Brasil, Sergipe e do município com a União Filarmônica de Nossa Senhora do Socorro. Em seguida será realizado o Desfile Militar, com o Exército Brasileiro, Banda da Polícia Militar de Sergipe, Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, Pelotão da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro e Polícia Rodoviária Federal.

Aproximadamente 2.000 estudantes das redes Municipal, Estadual, Particular e Federal de ensino passarão pela avenida. Só da rede municipal serão 23 escolas participando do desfile, separadas em seis agrupamentos. Serão três agrupamentos com cinco escolas, um com quatro, um com três e um agrupamento com apenas uma unidade de ensino.

Encerrando o evento terá a apresentação da Banda Marcial de Carmópolis, com o Escudo do Tema e Escudo da Semed.

Cuidando do Lugar onde Vivo

O tema central é Cuidando do Lugar onde Vivo e terá seis subtemas, são eles: Olhando com Cuidado para Nossa História, Conhecendo e Cuidando da Geografia Socorrense, A Economia Bem Cuidada Faz Prosperar o Lugar onde Vivo, Esporte Arte e Cultura, Cuidar da Educação Transforma a Nação e Cuidando da Nossa Gente: Trabalhar, Acolher e Servir.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.