2018
Por FAN F1 | 14 de Mar de 2018, 19h37
\"Diálogo com PSB é fantasia\", diz Rogério Carvalho
O ex-deputado federal reafirmou que a tendência será a permanência no grupo político que apoia a pré-candidatura de Belivaldo Chagas
Compartilhar
\"Diálogo com PSB é fantasia\", diz Rogério Carvalho

Rogério Carvalho: segue com Belivaldo

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe, Rogério Carvalho, tem realizado pequenas reuniões com grupos formadores de opinião e com importância no meio político e econômico em Sergipe. Nos encontros, ele explana o que intitulou de, Novo Modelo de Estado, segundo ele pensado para criar um novo momento para Sergipe.

Sobre as eleições 2018, o presidente do PT declarou a equipe da Fan, que as suposições de entendimentos políticos com o PSB, não passam de fantasia. “Esse diálogo com o PSB ele é uma fantasia, a gente conversa com todas as pessoas, converso com André, com Valadares Filho, aliás na política os líderes deveriam conversar mais, mas construção política só fazemos com nosso grupo”, afirmou Rogério.

O ex-deputado federal reafirmou  que a tendência será a permanência no grupo político que apoia a pré-candidatura de Belivaldo Chagas. “Só não ficamos aqui, se não nos quiserem”, declarou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.