YoutubeFacebookTwitterInstagram
Atrito
Por | 16 de Set de 2019, 15h59
“Em busca dos holofotes, Clóvis Silveira quer se promover com o meu nome”, afirma Valdevan
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
C305f608fd6f54a3

Reprodução da Internet

Ao tomar conhecimento da entrevista concedida pelo presidente do diretório municipal do PSC, Clóvis Silveira, ao radialista Narcizo Machado, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) afirmou que não se surpreende com as manifestações de Clóvis, uma vez que o mesmo já é conhecido pela sua postura desastrosa e polêmica. “Clóvis Silveira sempre busca os holofotes da imprensa e desta vez resolveu se promover com o meu nome e do deputado Gilmar Carvalho, o que é lamentável”, disse.
  
“Em momento algum tive conversas buscando assumir a presidência do partido, pelo contrário. Não sou o tipo de pessoa que busca o espaço do outro, sempre lutei para conquistar o meu próprio espaço”, completou. 

Valdevan Noventa afirmou ainda que achou curiosa a informação de que não participa das reuniões do partido, uma vez que não é convidado e não tem conhecimento sobre as mesmas. “Clóvis devia provar a sua organização e apresentar algum protocolo de convite de reunião. Francamente, se houve as mesmas não chegaram até mim”, disse. 

E sobre os áudios de que o deputado federal teria falado sobre o partido beneficiar apenas uma pessoa, o parlamentar justificou. “Me referia aos tempos de campanha. Financeiramente, o partido me ajudou aquém do que eu esperava. Mas isso é uma realidade exclusiva do PSC, mas sim de qualquer outra sigla partidária. Sempre há os candidatos que os partidos investem mais”.

O deputado Valdevan Noventa ainda lamentou a entrevista de Clóvis. “Existem pessoas que se submetem a serem usadas como massa de manobra de terceiros. Não tenho diferenças com nenhum membro do partido e caso eu venha a ter, resolverei internamente e não na imprensa. Roupa suja se lava em casa”, afirmou. 

E encerrando o assunto, o parlamentar foi enfático. “Tenho um ótimo relacionamento com todos os deputados da bancada federal”.